foto1
MM Almada
foto1
XXX GP Alto do Moinho
foto1
5 de Outubro
foto1
Grande Prémio PP
foto1
Ultra Trail Portalegre
Bem-vindo ao Clube de Atletismo Amigos Parque da Paz

MMPortugal_2012

Corrida e Rock n’ Roll em Portugal!

Num dia solarengo  e de temperatura morna, com vento fraco, decorreu ontem mais uma edição da Meia Maratona de Portugal, tembém apelidade de meia da Vasco da Gama. Este ano, a prova esteve integrada np circuito Maratona Rock ‘n’ Roll, o maior circuito de corridas do mundo.

Mais de 20.000 participantes em várias provas, abrilhantaram e encheram a parte oriental da cidade de Lisboa. O percurso da meia maratona contou com entretenimento ao vivo, com um início de cortar a respiração na Ponte Vasco da Gama e uma atmosfera única e festiva, incluindo um concerto na linha de meta. Tanto os atletas profissionais como aqueles que participaram apenas pelo prazer, fizeram parte da nova Meia Maratona de Portugal. A marca Rock ‘n’ Roll trouxe ainda mais diversão e emoção a este evento histórico e de classe mundial. No final, todos foram brindados com um fantástico concerto.

Participaram pelo CAAPP na Meia-Maratona : Filipe Jorge Silva / Mário Gonçalves / João Abrantes / José Monteiro / Carlos Gonçalves / Carlos Lima / Manuel Nascimento / Luís Filipe Candeias / Nuno Gomes

Participaram pelo CAAPP na Mini-Maratona : Fernanda Silva 

Consola de depuração Joomla

Sessão

Dados do perfil

Utilização de memória

Pedidos à Base de dados