Ahoy Super Piratas,
está na hora......de levantar ferro, içar as velas e rumar à margem certa .....este é o destino arrojado.....

os Piratas reuniram e decidiram.....vamos lá divulgar o que todos aguardam.....a data do melhor evento para iniciar o ano de 2019, a seguir à São Silvestre de Almada vai acontecer no dia 4/1/2018 (Sexta-feira) pelas 21:00, na Antiga Escola Básica Nº1 de Almada local onde decorrerá o (já) o 9º Super Trail Pirata dos APP's - Parque da Paz.

Venham participar neste grandioso evento, os amigos da corrida no alcatrão, os trailers, os curiosos, consagrados, principiantes, desportistas... todos (mas mesmo todos)....a enaltecer o acontecimento.

Este ano contaremos com a estrelinha Analice Silva a iluminar o trajecto, e como Madrinha teremos a nossa grande Amiga Angelina Caetano e como Padrinho e Maquinista da frota, o Campeão Rui Duarte Silva ....e não esquecer ....no treino que ninguém se atreva a «ultrapassar» o Padrinho!

a não ser que o queiram ouvir dizer “Amarre esse cão no poste”.......local que serve para castigar os desobedientes.

A partida do treino será na Antiga Escola Básica Nº1 de Almada e o percurso desenrolar-se-á pelas avenidas, ruas e becos históricos da cidade de Almada, bem como pelo pulmão da cidade, o Parque da Paz.

O percurso terá uma extensão de aproximadamente 12kms e esperemos que a 9
ª edição continue a ser uma experiência de "arrepiar". Depois do treino, teremos o habitual partilha do espolio alimentar

Partida e Chegada: Antiga EB nº 1 de Almada na Rua Conde Ferreira

venham dai piratas
evento em Facebook