foto1
MM Almada
foto1
XXX GP Alto do Moinho
foto1
5 de Outubro
foto1
Grande Prémio PP
foto1
Ultra Trail Portalegre
Bem-vindo ao Clube de Atletismo Amigos Parque da Paz
Daqui deste lado do Continente onde parecia escondido... afinal fui descoberto...
Aquela imagem publicada no vosso site é-me favorável... Estava com a minha melhor «saia». Emprestada pela Matumbina, minha prima, que fez questão de também ficar na fotografia...
Estamos lindos. Arejados «até por dentro»... naquele dia não tínhamos posto a placa e o ar circulava, livremente, no nosso «interior».
Mê’primo contou-me tudo. A música à chegada, o frio à... sombra, a prova, a «prova» de enguias e do... resto. Olé...
A corrida foi o costume...
Salvaterra de Magos engalanou-se para receber os Amigos do Parque da Paz. Equipas masculina e feminina.
Havia grande expectativa na melhoria de tempos e foi realmente o que veio a concretizar-se. Pena foi que, na partida, dois dos principais favoritos à vitória final tenham sido «bloqueados» ou tenham ficado «bloqueados». Ainda não se sabe bem o que aconteceu. A estratégia não resultou... Em vez de «arrancarem» a 3 ao quilómetro... arrancaram em... ponto morto!
Comenta-se, inclusivamente, que há certos atletas dos APP que tendo a prova 10 km...vão começar a partir do quinto quilómetro. Para ver se conseguem ficar a meio da tabela...
Desta vez foi a equipa feminina dos APP a «ganhar medalhas». Dois prémios foram conseguidos: A maior claque e a melhor claque. Não é engano... Ah e uma taça. Estava na mesa do lado... podemos considerá-la como nossa...
Mas imbatíveis mesmo é... quando chega o repasto. Chega a ser assustador. Depois dos atletas se sentarem é um corropio. Houve um, inclusive, que teve de tirar «curso rápido» de abridor de... bottles. Nem digo o nome em português por que tenho... vergonha...
Até as enguias tiveram de pedir «asilo político» a... Ponte de Lima. Tal era a verocidade com que eram devoradas...
Se comessem só um preguinho... acompanhavam com quê? Dez imperiais? Tenham dó...

Consola de depuração Joomla

Sessão

Dados do perfil

Utilização de memória

Pedidos à Base de dados