foto1
MM Almada
foto1
XXX GP Alto do Moinho
foto1
5 de Outubro
foto1
Grande Prémio PP
foto1
Ultra Trail Portalegre
Bem-vindo ao Clube de Atletismo Amigos Parque da Paz
Desde Angola, e extasiado com tamanha tecnologia que nosso Deus, José Eduardo, em «sintonia» com o vosso «Diabo», José Sócrates, nos faz chegar através da linha telefónica, esta «velocidade luz» com que as notícias chegam a Luanda permite-me estar sempre «online». Sei tudo o que se passa em Almada, na Costa da Caparica e em… Vila Franca…
Este «Magalhães» que nos ofereceram é um espectáculo. Aliás, minha prima Matumbina já o experimentou… no dia que não deixou guardar o carro na garagem… esteve «conectada» ainda algum tempo… via cabo.
Bom… para dizer que chegou aqui o «cheiro» do cozido do almoço de sábado. Rica festa, grandes convivas, uma confraternização bonita organizada pelos amigos Zé Manel e Chico Tavares (grande abraço para os dois desde Luanda…) Uma homenagem também ao Zé Rocha pelas suas Primaveras. E pelo bolo. Excelente massa folhada…
O pior foram mesmo uns «atletas» que ficaram ao fundo… Barulhentos, esfomeados, sequiosos e mais não digo… Aliás, vou só dizer isto: Falou-se, em surdina, que vai ser lançada uma OPA sobre 50% do capital social dos APP…
Não foi a mesma coisa à beira Tejo. Fizeram falta alguns «esqueletos» com aquelas camisolinhas amarelas nos campos bonitos do Ribatejo…
Eu sei… Pois… Existiram «outras coisas» que também brilharam e muito… mas aquela Lezíria não foi a mesma sem os tombos do Luís Fonseca…
Por falar neste atleta, entre outros, é claro… é já muito em breve que vai ser um lançado um CD/DVD pelo grupo Meat & Forteen com cantatas de Bach e o megasucesso de Foreigner «I Want To Know What Love Is»…
Porra… Desculpem… Faltou um pormenor nas «Lezírias»… Pergunto: «Houve fogo de artifício à chegada dos Amigos do Parque da Paz a Vila Franca?» É que se não existiu a culpa foi do Zé Garrido… Esqueceu-se de avisar a organização…
Grande abraço também para o Luís Alves. Aparece sempre «disfarçado» de… fantasma. E se hoje de manhã a praia estava boa

Consola de depuração Joomla

Sessão

Dados do perfil

Utilização de memória

Pedidos à Base de dados