Chegam ecos a Angola (esta já pegou…) de mais um brilharete da armada dos APP em terras de alta nobreza. Aquele ambiente cosmopolita de Cascais inspira os atletas do Parque da Paz. Existe ali qualquer coisa... de anormalidade. Grande prova. Grandes classificações…
Ou é da fauna… ou é da flora. Atenção, não é a intestinal… alguma justificação deve existir.
Desta vez, os «batuques» que me chegam não têm a ver com nova saraivada de chita do nosso «seccionista»… mas tão-somente com mais um manifestação de grande cordialidade por parte do «nosso» João Cunha. O bom do João é um grande candidato ao Prémio Simpatia. Mesmo quase no limite das forças não deixou de ter uma palavra de grande motivação e apreço pelos atletas com que se cruzava. Força, dizia ele. A Vida Inspira-nos… complementava.
Escrevo estas linhas já à luz de velas pois o nosso «Deus» José Eduardo dos Santos já mandou apagar a luz eléctrica. Diz ele que é para daqui a 200 anos vivermos todos bem… Ele lá sabe. Para mais, até é doutor…
Os resultados foram brilhantes. Exceptuando um dos gestores do site que faz sempre o favor de destoar, todo o resto da Armada portou-se ao seu melhor nível. Houve um, inclusivamente, que quase ia ficando de fora da classificação. Muito bem. A repetir. Bons tempos, todos melhoraram… no espaço para o almoço…
É impossível fazer melhor. Desta vez ele eram favas, ele era dobrada, ele era polvo, ele era cozido. Muito bem. A prova foi concluída com muito êxito. Aliás, a próxima parece que é em Salvaterra. Terra de muitas saladas…
Uma sugestão: porque não se dedicam ao body-board? Sempre era mais fácil para vocês. Para meter água como metem… já lá estavam dentro!!!
Grande abraço desde Luanda deste vosso amigo Inocêncio (Kukikula para os mais próximos…)