foto1
MM Almada
foto1
XXX GP Alto do Moinho
foto1
5 de Outubro
foto1
Grande Prémio PP
foto1
Ultra Trail Portalegre
Bem-vindo ao Clube de Atletismo Amigos Parque da Paz
Chegou a esta prefeitura a seguinte queixa crime contra o casal Nascimento e respectivo rebento:
No dia 7 de Junho o dito casal mais a sua descendente em linha recta , tentaram consumar um massacre , agiram conscientes e com dolo, ou seja , intenção clara de colocar em alerta os convivas:
Factos ;
Cerca das 13, 30 h os visados receberam no seu domicílio para cima de 20 pessoas as quais terão sido aliciadas a deslocarem-se lá.
Uma vez no local usaram, os visados, de uma enorme simpatia deixando desconcertados todos os convivas, compreendeu-se logo nesta altura a intenção de consumar ali o crime da simpatia.
Não satisfeitos fizeram gala, e que gala, em atacar os convivas com uns acepipes de entradas a condizer, diminuindo assim a resistência dos convivas que começavam a dar os primeiros sinais de se render. Consumaram assim o crime das galhardia e bem receber, com a diversidade de entradas.
Mas ainda estava para acontecer o pior , os visados, demonstrando uma arte que começa a ser rara, num espírito de clara amizade para com os convivas, atiraram para a frente das “vítimas” uma muamba acompanhada de quiabos, pirão, arroz e tudo mais que se possa imaginar. Claro as vitimas/convivas perante tal acepipe não se fizeram rogadas, caíram na armadilha do bem comer. Depois ainda com intenção de não dar hipóteses, os visados, ainda, colocaram uma feijoada á disposição. Tudo isto acompanhado de vinho da Cartuxa e ainda outro que ao que consta não fez menores estragos.
Se não bastasse , os visados, colocaram na mesa frutas e doces que davam para acabar com qualquer dieta num raios de 10 km2, claro está que mais estragos se fizeram. A seguir veio um café para compor a coisa, e não senhor, repare-se no requinte para perpetrar o “crime”, não era um qualquer café a marca era reputada e saía de cápsulas com as quais tentaram atingir as suas “vítimas”
Quando o crime já parecia estar consumado surge ainda um entrecosto para abrilhantar a coisa, de forma divinal, segundo as vítimas, foram aliciados para mais este petisco.
Queixou-se ainda nesta prefeitura uma das vítimas de ter sido assolado pelo hemorroidal no dia seguinte , causa directa de um jindú semeado e criado no quinta dos visados, que lhe soube muitíssimo bem, pena não se conseguiu sentar para apresentar a queixa, pois, disse , mais haveria a dizer.
Assim e nestes termos acusa estas prefeitura o casal Nascimento e respectiva filha dos seguintes “crimes” na forma consumada:
Simpatia
Convivío
Galhardia
Bem receber
Amizade
Aliciamento para acabar com dietas.
Propõe-se a condenação dos visados em redobrados agradecimentos e ao reconhecimento público que há coisas que são para isso mesmo, para se viver e conviver num espírito de verdadeira confraternização e amizade.
Teclas