foto1
MM Almada
foto1
XXX GP Alto do Moinho
foto1
5 de Outubro
foto1
Grande Prémio PP
foto1
Ultra Trail Portalegre
Bem-vindo ao Clube de Atletismo Amigos Parque da Paz
Amigos,

tivemos hoje mais uma dura e gelada prova. Desta vez foram 20 Km.
4º C à partida, sol nem vê-lo e vento quase siberiano. Ainda houve quem sugerisse a distribuição de chá quente ao invés de água, nos pontos de abastecimento... A prova, já conhecida, não trouxe grandes surpresas de maior. Elevado ritmo inicial de alguns atletas bem conhecidos, nos primeiros kms, outros a guardarem forças para o regresso (quase todo ele feito a subir e com um forte vento frontal), pois a prova é longa. Parabéns a todos os que concluíram a prova, algumas boas surpresas (Nuno Aguiar e Carlos Teixeira-veja, a qualidade dos tempos alcançados) e algumas lesões arreliadoras (Abrantes e Roque), que ainda assim não impediram a conclusão da prova com tempos muito respeitáveis. Rápidas melhoras para os dois.
Escusada foi a confusão final. Passo a explicar: alguns sacos que foram entregues, após a meta, aos atletas chegados até ao lugar 500º não continham o prometido medalhão, mas sim uma medalhinha (o meu caso). Imediatamente reclamámos a um membro da organização. Prometeu resolver o equívoco, ficando com as medalhinhas e substituindo-as pelos medalhões, que entretanto foi buscar. Neste compasso de espera, surgem mais umas centenas de atletas à meta, que vendo a dita Sra. da organização, com medalhões grandes "fresquinhos" (que serviriam apenas para troca), rodearam a dita, de forma a fazê-la perder a paciência e a clarividência. Não conseguiu mais distinguir o trigo do joio, ou seja, quem de forma respeitadora e paciente esperou pela resolução deste embróglio. Depois de muito "chatear" lá consegui "arrancar" o meu medalhão, não sei antes ter tentado explicar-lhe a situação. Não ouviu... Parecia um filme do Indiana Jones, só faltando mesmo o chicote.
Enfim, Portugal no seu melhor...
Um abraço a todos.

Pedro Gabriel

Consola de depuração Joomla

Sessão

Dados do perfil

Utilização de memória

Pedidos à Base de dados