Associados e Amigos,

Hoje 6 de Maio estamos de parabéns, o Clube de Atletismo dos Amigos do Parque da Paz comemora o seu 12º aniversário desde a sua legalização.

São já muitos anos ao serviço do desporto, levando e elevando o nome da nossa Cidade a nível regional, nacional e internacional.

Ao longo de todos estes anos, desde 2004 onde tudo começou com um grupo de Amigos do Parque da Paz e dos últimos 12 como Clube, muitos foram os dirigentes, atletas, sócios e amigos que dignificaram grandemente as cores do nosso Clube, que trabalharam arduamente em prol do nosso emblema, com provas dadas tanto na participação como na organização de eventos desportivos.

É um dia de grande emoção para todos aqueles que sentem o Clube, se duvidas existissem quando se avançou para a sua fundação, é com grande satisfação que observamos a sua continua vitalidade com a capacidade de adaptação e mudança aos novos tempos.

Orgulhosos do passado, seguros no presente e com a ambição de realizar novos projetos, tudo faremos para dignificar o clube e os seus associados, mantemos a esperança nas nossas atividades fazendo a diferença desportiva para um futuro melhor.

Vivas ao CAAPP!

Direção

 

Consola de depuração Joomla

Sessão

Dados do perfil

Utilização de memória

Pedidos à Base de dados