foto1
MM Almada
foto1
XXX GP Alto do Moinho
foto1
5 de Outubro
foto1
Grande Prémio PP
foto1
Ultra Trail Portalegre
Bem-vindo ao Clube de Atletismo Amigos Parque da Paz
Eu bem avisei... A vingança não foi fria... foi gelada...
Durante a semana, em «conluio» com Fernando Seara e Rosa Mota, arquitectámos um plano diabólico.
Seria assim: a Rosa Mota durante a cerimónia de entrega dos prémios piscaria o olho ao Zé Rocha e ele ficaria «adormecido» com tamanha beleza... Entretanto, o Fernando Seara mandava a malta ir para os autocarros... Quando chegasse a vez do Zé Rocha entrar para o bus, o Seara mandava dizer que... estava cheio. Que fosse no próximo...
E lá ficava o coitado do Zé Rocha ao gelo em pleno Cabo da Roca. Com um frio de rachar. É bem feito...
Eu não te avisei, Zé... que me ia «vingar»...
A prova... bom... Não foi fácil. Duríssima. Subidas e descidas vertiginosas... em plena serra de Sintra. Paisagem excelente, sem dúvida. Longos e frios 17 quilómetros.
A primeira subida ainda vá... a segunda já não. A não repetir. A prova, claro. A Sintra é sempre um prazer voltar.
Um «aconchego»: dizem os entendidos que só os atletas bem preparados a conseguem terminar.... E esta, heim?!!!...
Um obrigado ao Jorge pelo «acompanhamento» e pelo ritmo certinho.
O melhor disto ainda é participar. O lugar, sinceramente, não me interessa. Faço minhas as palavras do hino: «Só eu sei por que não fico em casa...».
E no Atlântico... cá estaremos de novo, desta vez para... arrasar!!!
Já agora, Paris Hilton (famosa socialite norte-americana) vai disponibilizar a sua rullote particular para o Grande Prémio do Atlântico. Parece que há aí atletas que querem levar mudas de roupa com fartura...