foto1
MM Almada
foto1
XXX GP Alto do Moinho
foto1
5 de Outubro
foto1
Grande Prémio PP
foto1
Ultra Trail Portalegre
Bem-vindo ao Clube de Atletismo Amigos Parque da Paz
Na senda da leitura os motivos eram muitos e variados para não ficar no silêncio , pese embora cansado de tanto teclar e selos colar até atordoado ficar , coloquei para mim uma missão.
Descongestionado na prosa em cetim deitado fiz-me ás palavras;
Amigos , Conjecturado e Kukikula ( para os amigos), fiquei verdadeiramente satisfeito em sabê-los de saúde e inspirados. Folgo em ver que Kunziza por cá se encontra na frequência do curso dos CTT e ao que parece (consta) terá nos escalopes um dos seus segredos parece que lá em Angola era especialista na sua confecção, será que nos darás tal honra e nos presenteias com tal iguaria.
A alma do conjecturado perpassa a assaz necessidade de colocar no papel as atordoadas, tal como o sol Africano lhe levanta o ego.
Só eu, Português de gema (só no Norte, onde desapareceu D. Sebastião, do Continente Africano senti o sol…e gostei.!) me fico por aqui, tal humilde escriba na esperança que uma lagosta suada me seja servida.
Tens razão Kunziza , aqui a diferença está na cor , mas essa é uma diferença que não diferencia apenas distingue as pessoas, de resto deves sentir que estás em casa. Até te aconselho a ficares no Parque da Paz pois vais sentir-te em casa, á semelhança do Deus de Luanda e Angola, também a nossa Ilustre Edil contribui para a poupança na energia para daqui a 200 anos, a partir das 18:30 h , o parque fica na penumbra não porque mande desligar a electricidade, nada disso, para não ter esse trabalho nem a mandou colocar foi mais lesta de pensamento e parece que não é doutora.
Conforme foi previsto, de gala se vestiu o Parque para receber os APP para a fotografia, parece que a fatiota nova caía que nem uma luva ao da hérnia àquele, que me desculpe o conjecturado, que ela lhe há-de fazer vénia. Estranha coincidência foi na terça, terá sido isso que baralhou o taxista da nossa terra.
De gala vestido mas não de cambraia, de cetim do mais puro, apareceu vindo de onde não se sabe, o seccionista aquele que o é , foi tal a atrapalhação na multiplicação de explicações que parece que o cetim cedeu……..e enfim foi a saraivada do costume, só que desta vez gozada no silêncio, não dos deuses, das deusas que dizem que as há.
Já a tendinite me afecta , pois mais haveria para dizer, mas amigos , faço-vos a vénia, e mais vos conto…… já corre o da hérnia.
Surgiu ameaçador e com novo plano de treinos, afirmou, sem dúvidas e peremptório, que passará a treinar ás terças…….. vá-se lá saber porquê?
Teclas