foto1
MM Almada
foto1
XXX GP Alto do Moinho
foto1
5 de Outubro
foto1
Grande Prémio PP
foto1
Ultra Trail Portalegre
Bem-vindo ao Clube de Atletismo Amigos Parque da Paz
Esta é sem dúvida uma das crónicas mais simples que fiz ao longo deste tempo em que tenho escrito sobre prestação dos APP nas provas, não porque não há que dizer mas porque o que há para dizer me deixa imensamente satisfeito assim como a todos os APP, pois simplesmente os motivos de registo mais relevantes são de molde a não deixar indiferente qualquer incauto leitor que por aqui passe.
Vejamos;
1- A prova foi ganha por APP, Alberto Chaiça, começa a ser o regresso do campeão.
2- O Escalão IV foi ganho por um APP, Armando Sá é a confirmação deste atleta que não surgiu mais cedo por razões que não deveriam suceder mas um dia se esclarecerão, parabéns e temos mais um campeão.
3- No escalão IV foi batido mais um recorde pessoal e a confirmação na classificação de escalão e geral que começa a ficar nos primeiros duzentos mesmo que os atletas sejam para cima de 1100, falo do António Nascimento.
4- Isidro Fontes a galopar para os lugares da frente , comparem resultados da prova há 4 anos e vejam a diferença.
5- O aparecimento de uma equipa feminina APP, com uma excelente prestação da Bela Antunes, a dar cartas no escalão e se tal não bastasse foi a sua primeira prova com mais que provas dadas, está de parabéns.
6-Boa prestação da equipa masculina APP , com os melhores resultados de sempre na participação nesta prova.
Se mais motivos não houvesse, estes, penso, eram mais que suficientes para fazer a crónica mas ainda existem mais motivos. Parabéns a todos os APP que participaram quer a equipa propriamente dita quer os outros elementos.
Dia cinzento, começa a ser lugar comum infelizmente, chuva a ameaçar e frio a condizer. Participantes para cima do milhar, começa a ser uma prova bastante participada. Trajecto renovado, por força da nova localização da sede dos organizadores, mostrou-se mais apelativo e interessante sendo só de criticar o facto de a partida ser feita em locais estreitos que leva a um afunilamento que se mostra prejudicial para quem se distrai e não consegue ficar até meio do pelotão a partida após este é feita a andar durante cerca de 50 seg. e depois para se conseguir passar os atletas mais lentos leva-se seguramente um a dois km. Depois há as curvas no trajecto por se não se encontrarem devidamente sinalizadas e marcadas levam a que os atletas as cortem o mais possível reduzindo assim a distância do trajecto. Quanto aos abastecimentos a meio da prova mostra-se suficiente pelo menos no que diz respeito aos primeiros 600 atletas, sendo que no fim a organização se mostra avara no mesmo fornecendo uma pequena garrafa de água num saco de plástico onde se encontram a tshirt e a medalha que é uma réplica do ano anterior onde só a numeração romana se alterou. Enfim possivelmente sinais da crise!
Mas em termos gerais é uma prova com grande potencial com um trajecto que pode vir a ser dos melhores para a realização de tempos e agradável para quem queira desfrutar de uma bela manhã na, não menos bela, Costa da Caparica.

Consola de depuração Joomla

Sessão

Dados do perfil

Utilização de memória

Pedidos à Base de dados